Fábio já disse não e Marquinhos aguarda nova reunião com Puccinelli

Ex-governador tenta manter família no PMDB


Divulgação

O ex-governador André Puccinelli (PMDB) continua com a missão de fazer a família Trad, composta por Nelsinho, Marquinhos e Fábio, continuar no PMDB. Coube a ele a função de convencer o trio a continuar, mas até o momento não colheu bons resultados.

O ex-governador disse que já fez a primeira reunião com a família e fará outras, mas já tem pelo menos um não. O deputado Fábio Trad foi o primeiro a dizer ao ex-governador que não continuará no partido.

Fábio contou que Puccinelli foi pessoalmente ao escritório dele, mas que deixou claro que não continua. “Eu disse para ele que não há mais condições de continuar. Deixei bem claro. Fui bem afirmativo”, contou.

O deputado não sabe se os irmãos tiveram outras conversas como governador, mas deixou claro que já tomou a decisão de sair. Já o deputado Marquinhos Trad confirmou que teve uma reunião com o ex-governador e aguarda convocação para uma segunda.

Na manhã desta segunda-feira o ex-governador André Puccinelli (PMDB) comentou a ausência de Nelsinho na reunião do PMDB. “Parece que o Nelsinho não veio... vai embora”, declarou. O ex-prefeito lideraria, ao lado de Puccinelli, o PMDB para a eleição em Campo Grande.



Fonte: Midiamax
Por: Wendell Reis
Tecnologia do Blogger.