Motorista fica em estado grave após táxi sair da pista e capotar na 060
O taxista Laércio Vieira Roberto, 55 anos, foi socorrido em estado grave após capotar o carro às margens da BR-060. Segundo testemunhas, o condutor seguia para Sidrolândia e aparentemente perdeu controle da direção durante uma manobra de ultrapassagem, saindo da pista e despencando de um barranco.
A clínica geral Adele Regina passava pelo local e prestou os primeiros socorros para a vítima. O Corpo de Bombeiros chegou em seguida para transportá-lo até a Santa Casa. A corporação diz que ele estava consciente, mas desorientado, reclamando de dores nas costas e com uma possível fratura no nariz.
O Siena conduzido por Laércio tinha placas do município vizinho. Ele estava sozinho no automóvel. Não houve congestionamento na pista e não foi necessário interditá-la. Uma viatura da PRF (Polícia Rodoviária Federal) este no local para dar suporte ao resgate e ainda não há informações sobre as circunstâncias do ocorrido.
Militares dos bombeiros disseram que o motorista apresentava odor etílico, mas não há como precisar se ele tinha bebido, pois pacientes que sofrem de diabetes também podem ter essa característica.
![]() |
| Policial rodoviário federal vê veículo destruído após acidente (Foto: Fernando Antunes) |
Fonte: campograndenews
Por: Ricardo Campos Jr. e Antônio Marques
Link Original: http://www.campograndenews.com.br/transito/taxista-sai-da-pista-e-capota-em-barranco-entre-a-capital-e-sidrolandia



Post a Comment