As '10' Mais




  1. Hoje é noite de Duduca & Dalvan e seus Mariachis em Campo Grande. O show é em benefício da Afrangel. Será a partir das 20 horas no Palácio Popular da Cultura. Eu recomendo.
  2. Campo Grande virou uma 'exportadora' de doentes. Com os hospitais superlotados, o jeito é evitar que mandem doentes para cá. Ontem o governador Reinaldo Azambuja anunciou a ampliação de leitos de UTI no Hospital Regional.
  3. O vereador Carlão está perdendo pontos e respeito do campo-grandense com sua mania de querer peitar, intimidar e ameaçar espancar colegas, porque não consegue debater no 'mano a mano'. Isso o está tornando cada vez mais, uma figura antipática. Daquele moço simples e gente boa que chegou por aqui com a 'mala nas costas', não existe mais nada. Esse comportamento indica claramente o 'começo do fim de sua carreira de sucesso'.
  4. O Sindicato dos Médicos está suando frio para 'meter a mão no bolso' e pagar os 450 mil reais de multas que deve à Prefeitura de Campo Grande, por desrespeitar a ordem do TJMS. Eles querem o perdão da dívida. Besta será o prefeito se aceitar essas condições.
  5. Uma consumidora da Energisa - concessionária da Enersul - denunciou que deixou sua casa fechada e dentro dela só uma geladeira ligada. A conta que era de 30 reais/mês, veio R$ 144. O 'roubo' foi denunciado ao Procon. 
  6. Outros que também estão brincando com a Justiça são os professores da Rede Municipal de Ensino. O TJMS já ordenou que eles retornassem às aulas, mas seguindo o exemplo dos médicos, eles vão peitar a ordem e sofrer multas diárias. 
  7. José Maria Marin, ex-CBF, que está preso em Zurique/Suíça, por ter recebido propina em negociações, poderá ser extraditado para os Estados Unidos e acabar seus dias mofando numa prisão norte-americana. Na ditadura militar, Marin era deputado estadual por São Paulo e dedo-duro dos militares. Perseguiu ferozmente o jornalista Vladimir Herzog que acabou assassinado numa cela do DOI-CODI. Marin elogiava o crápula do delegado torturador Sérgio Paranhos Fleury. Hoje está pagando suas maldades.
  8. Foi sepultado ontem o Sr. Jorge Elias Zahran. Faleceu aos 85 anos, e passou por aqui deixando uma belíssima história de vida, trabalho e realizações. Jorge era o 'faz tudo' da família. Deixou um exemplo de companheirismo e a fórmula de ser um bom patrão. Jorge deixou exemplos e saudades.
  9. Os cargos federais em nosso Estado serão divididos equitativamente entre aqueles que foram leais ao governo. As trocas devem começar na semana que vem. Tem muita gente que irá dormir empregado e vai acordar no olho da rua pela deslealdade com que se portaram na campanha passada. É a máxima política: "Quem poupa o inimigo, nas mãos lhe morre".
  10. O fim da reeleição não atinge quem está em primeiro mandato como executivo. Isso significa que o governador Reinaldo Azambuja e o prefeito Gilmar Olarte podem ser candidatos à reeleição. Olarte disse que provavelmente irá pra casa onde ficará aguardando seu bom momento. Azambuja não diz 'nem que sim, nem que não', e continua enigmático a respeito do assunto. 



Segunda eu volto.
Tecnologia do Blogger.