As + 10 Mais do Josimar Palácio
- Como mentira e verdade são como 'água e óleo', ontem a verdade dos fatos apareceu numa reportagem espetacular do SBT. O principal acusado, Ronan Feitosa, assumiu que Olarte não tinha nada a ver com a história.
- Segundo Ronan "Ele emprestava lâminas de cheques, trocava com agiotas e entregava o dinheiro para o ex-prefeito Alcides Bernal pagar cabos eleitorais. Essa história real foi contada na edição nº 716 de Boca do Povo de 6 de abril de 2014.
- Hoje a verdade está na praça e o assunto requentado de forma irresponsável colocou na parede as versões do GAECO e outra da TV-Globo, mas o estrago feito na imagem de Gilmar Olarte precisa ser juridicamente reparado.
- A crise agora está no funcionalismo. Os professores ameaçam greve para segunda-feira. Os médicos foram obrigados a retornar ao trabalho porque senão o sindicato deles terá que pagar 30 mil por dia a título de desobediência.
- A crise derrubou duas pessoas importantes da atual administração municipal. Uma foi o Rodrigo Pimentel, que era secretário de governo. Outro foi o Uilson Morales que se meteu a fazer um apressado desmentido para o prefeito e a emenda ficou pior que o soneto.
- A irmã do secretário de Obras, Valtemir Brito - o Caco - entra hoje com pedido de reparação de 'danos morais' contra a TV-Morena, que na pressa de reportar, acabou dizendo que ela estava nomeada como secretária da Semed. Na verdade aquela Ângela Brito era outra. A irmã do Caco é funcionária concursada e trabalha num Ceinf.
- O erro de reportagem da TV-Morena poderá derrubar muita gente lá dentro. É o que se informa agora pela manhã. Ficou feio para a maior equipe de televisão fazer umas 'trapalhadas' dessas. Quem sabe o Renato Aragão esteja disposto à fazer algumas contratações.
- No Paraguai o estanho está comendo depois que tentaram matar o Cañete, que seria ligado ao crime organizado. Ele deu tanta sorte que foi alvejado por 3 balas de fuzil e foi levado vivo para Assunción. Por conta disso, a polícia de lá está atribuindo que, uma execução feita no estacionamento do Shppping Planeta Out-Let, naquela cidade. Hoje pela manhã também foi executado em Campo Grande o pedreiro Itamar Cuenga, de 41 anos, com um tiro na cabeça. Nada a ver com os dois crimes, mas ele tinha nas costas um homicídio.
- Hoje no programa Boca do Povo da Difusora AM-1240KHz, a enquete "Quem você quer para prefeito de Campo Grande" colocou na disputa Marquinhos Trad versus o poderoso André Puccinelli. O resultado foi surpreendente: 154 telefonemas em 50 minutos num só ramal. Marquinhos Trad 132 e André Puccinelli 22 votos. Amanhã Marquinhos vai disputar contra outro candidato: Rinaldo Modesto, irmão da professora Rose.
Amanhã eu volto.
Post a Comment